Companheiros , somos espíritos eternos, criados simples e ignorantes e rumo à plenitude, estamos em viagem educativa nessa escola da vida que é a Terra.  Ao término da nossa jornada nesta oficina o  que aprendemos levaremos conosco  e o que semeamos colheremos.

A terra é o grande educandário que chegamos hoje e partiremos breve, aproveitemos este intervalo para acumular os tesouros da felicidade futura, aperfeiçoando-nos  pelo estudo da Doutrina Espírita e fazendo ao próximo todo bem que pudermos. Pensemos nos nossos companheiros  que estão em condições mais difíceis e que não entendem e não aceitam  os ensinamentos do nosso Mestre Jesus.Trabalhemos   para que possam entender e praticar a lei divina.

Não adianta nos apegarmos aos bens materiais  pois a vida é transitória. Esse apego nos causara sofrimento no mundo espiritual, atrasando a nossa evolução espiritual.Vamos estudar e seguir os ensinamentos do Espírito de verdade quando nos orientou: Espíritas Amai-vos eis o primeiro ensinamento, Espírita instrui-vos eis o segundo ensinamento.

Muita Pazimagens-imagens-espiritas-587229