Sexo é um assunto ainda é pelas famílias e religiões um tabu. A energia sexual faz parte da vida dos seres humanos provém  do inconsciente do ser,  gerando cargas magnéticas. A prática sexual tem um propósito maior do que  uma relação meramente física. Artifício próprio para a reprodução da espécie humana, e se manifesta em cada indivíduo de acordo com seu nível evolutivo e suas experiências de outras reencarnações.

PERDO1~1

Desde quando na história do planeta terra existe a atração entre as criaturas?    R – Desde os seres mais primitivos, através dos quais o principio espiritual  inicia sua trajetória evolutiva.  Em seres embrutecidos, a energia sexual se expressa de forma primitiva, sem controle, Porém em seres responsáveis  na conduta sexual dão ao sexo o devido propósito ao qual se destina.

A interação sexual entre parceiros que se amam é um meio de compartilhamento  de energias e vibrações de sentimentos.  O  sexo praticado de maneira que provoca o sofrimento alheio são sinais de falta de amadurecimento  espiritual   em relação a função do sexual. A educação sexual e  a procura de um relacionamento saudável  deve ser o objetivo de todos os seres humanos para que possam alcançar a evolução espiritual.

Muita Paz

Revista RIE – 2013