O tempo para os espíritos encarnados varia dependendo da situação em que está vivendo, para um presidiário com certeza os dias são longos mas, para alguém que tem atividades que lhe dão prazer os dias passam muito rápido. Para os desencarnados a percepção é diferenciada, mas, ainda assim vai depender do estado evolutivo do desencarnado.

o-pensamento-a-voar

Porém depois da desencarnação a sensação do Espírito ainda em confusão  é que os anos terrenos ainda passam rápido, eles não conseguem sentir o tempo passar.  Espíritos que já desencarnaram  muitos anos, podem referir-se aos últimos acontecimentos como ocorridos em   apenas algumas horas.A duração da confusão do Espírito desencarnado pode durar algumas horas, alguns dias, alguns meses ou mesmo muitos anos, sempre dependendo da sua evolução espiritual.

Dependendo da situação que o levou ao desencarne, aniquila temporariamente a sua compreensão e no caso perde a percepção do tempo, Essa situação nos leva a entender que logo após a morte a sensação do desencarnado é bem parecida com a do encarnado.  Já para o espírito livre da pertubação o tempo é totalmente diferente da terra sendo bem mais rápido, percebemos essa diferença durante os nossos sonhos.

Apenas em apenas uma hora de sono, vivenciamos sonhos que precisariam muito tempo físico para acontecer, Na realidade o tempo físico é o mesmo depende da percepção da situação do Espirito.

Muita Paz