OBRAS_BASICAS_DE_ALLAN_KARDECOs Espíritas sabem que jamais podem parar de estudar. Ler e reler as obras da Codificação Espírita é o suporte necessário para entendermos o que acontece de novo através de revelações da Espiritualidade Superior. Os fenômenos sempre existiram, mas aparecem também novidades que não fazem parte da Codificação Espírita.

Por isso a necessidade continuada do estudo  das ¨ Obras Básicas ¨ e de grandes escritores como Herculano Pires, Herminio C. Miranda, Leon Denis, Ernesto Bozzano, Gabriel Dellane, Camile Flamarion, e os livros psicografados por médiuns sérios como Divaldo Pereira Franco, Chico Xavier, Ivone do Amaral Pereira e outros que são ligados ao Movimento Espírita,  pela Federação Espírita Brasileira, são o alicerce da nossa evolução espiritual.

Quem conhece realmente os livros de Allan Kardec e de autores renomados, sabe quando um livro traz algo anti doutrinário. O verdadeiro Espírita se preocupa com a pureza Doutrinária, não se deixando levar pelo que gostaria que fosse verdade. Mas pela luz da verdade. Pesquise nas obras básicas e se tem fundamento novidades que desconhecemos.

Muita Paz