Todos sabemos que estamos neste mundo de provas e expiações para aprendermos,   para evoluirmos espiritualmente, mas apesar de sabermos,  insistimos em viver uma vida de prazeres  esquecendo de buscar a nossa Educação Espiritual. O tempo passa e percebemos que as criaturas não são totalmente felizes.  Mas a a busca da felicidade  é sempre  pela melhor situação material.

Convivemos com as doenças, com as perdas dos entes queridos, com as dificuldades diárias, com as dificuldades nos relacionamentos  e muito de nós esquece de procurar o que realmente viemos buscar aqui no planeta terra . Esquecemos que vivemos num planeta de provas e expiações por isso não encontramos a felicidade total.

Educar o Espírito  não significa rejeitar as necessidades materiais e deixar de cuidar do corpo que nos foi emprestado por Deus para que possamos estar neste mundo, é simplesmente entender que o tempo que passamos aqui é muito rápido e que logo voltaremos para a pátria espiritual sem realizarmos aquilo que programamos. Buscar a prática dos ensinamentos do Mestre Jesus é a maneira mais prática de descobrimos o que realmente viemos fazer aqui.

É preciso aproveitar a atual reencarnação sabendo que a nossa principal tarefa é a Educação do Espírito,  para que possamos encontrar as alegrias do dever cumprido, estejamos encarnados ou desencarnados . Vamos começar agora a nos educar,  amar ao nosso próximo , para aproveitarmos a grande oportunidade que Deus nos deu  e ser vir a Deus.

Muita Paz