O Espírito Santo foi criado no Concílio de Nícéia no quarto século para controlar as manifestações que aconteciam nas reuniões Cristãs, a presença de Espíritos incomodava a igreja católica.  A igreja podia fazer  o que queria   guerras,  condenar os hereges,  abençoar, perdoar pecados, criar santos etc…  foi o caso do ¨Espírito Santo ¨ ( Três deuses em um só).

ESPIRITISMO

O Espírito Santo foi criado com a finalidade  de negar  de desmentir a existência e a presença  de Espíritos purificados.  Os Espíritos Santos são todos  aqueles seres iluminados que estão conosco nos auxiliando  através do amor, da esperança e da caridade independente  de crenças ou religiões que praticavam.

Os espíritos maus,  infelizes, atrasados,  que vivem em nosso meio que são chamados de demônios, na realidade  ¨eles estão maus ¨mais um dia se tornarão bons, pois através das sucessivas reencarnações encontrarão o caminho do amor  e chegarão até Deus.  Pois Deus nosso Pai na infinita bondade jamais condenaria uma criação sua, viver eternamente no inferno.

Muita Paz

Revista RIE

Anúncios