Quando imaginamos um irmão sofredor a primeira imagem que nos vem à mente é uma pessoa frágil, doente, solitária e que aceitaria ouvir uma palavra de consolação um estímulo para superar o seu sofrimento. Mas na verdade encontramos pessoas sofredoras que tem muita revolta dentro do seu coração.

Essas pessoas   são doentes da alma, esquecendo-se que provavelmente participaram da sua programação reencarnatória e agora sentem o fardo  muito pesado. Sentem-se fracassados e abandonados pela sorte. Muitos culpam Deus, o destino porém alguns buscam um culpado para sua infelicidade, as vezes escolhendo alguém do seu relacionamento um parente ou um amigo.

Perdoar sempre

A inveja corrói sua alma e a pergunta constante é: Por que ele tem tudo que eu gostaria de ter? E não conseguem disfarçar a revolta, a mágoa de não possuir o que o outro  temi. Normalmente quando é conhecido o movimento,  a vítima tende a afastar-se, pois ela também não sabe porque conseguiu o que aquele irmão gostaria de possuir.

Família, alegria, religiosidade, coragem para enfrentar as suas fraquesas, seus medos. Todos sofrem,  mas não ficam parados lamentando e desenvolvendo um ódio por aquele que considera mais feliz. Meus irmãos as aversões em família existem em  um número maior daquele  que imaginamos.  Ninguém é totalmente feliz apenas cada um deve   enfrentar as dificuldades com otimismo, com luta   e não  responsabilizarquem está à  sua volta, ssofrendo com tanta revolta.

Não podemos dizer que essa pessoa é ruim, muito pelo contrário é um espírito sofredor, que está abandonando a chance de aprender  o que a terra,  essa escola da vida tem para nos ensinar,   buscar momentos de alegria junto de quem deveria amar. Na verdade  não há vítima nem agressor a posição pode está nessa reencarnação, apenas invertida.

O que tiver mais conhecimento da lei de Deus, precisa entender o sofrimento do outro e orar para que  este seja amparado por seus protetores. Deixando também a porta aberta para receber esse irmão caso queira se aproximar  para que não leve para outras reencarnações essa aversão . Daí as palavras de Jesus: ¨ Reconcilia-te com o teu adversário enquanto estais a caminho, nesta terra abençoada ¨.

Muita Paz