Deus nosso Pai, criou todos os seus filhos iguais,  simples e ignorantes, porém nos deu o nosso livre arbítrio.Quando escolhemos seguir um caminho, sempre é o melhor que o nosso entendimento permite, quando tomamamos um caminho que mais tarde percebemos que foi inadequado não tenhamos dúvidas que foi importante pois servirá para o nosso crescimento.

Tudo que hoje sabemos conquistamos através dos nossos erros e acertos a cada passo em nossa existência é um avanço  para o nosso crescimento espiritual. Deus sabe que ainda somos imperfeitos e que cometeremos muitos erros. Deus permite que antes de reencarnarmos participemos da nossa programação,  e nem sempre escolhemos o melhor caminho .

Mas a cada reencarnação sempre aprendemos muito, pois quando escolhemos temos o objetivo de acertar e só percebemos que erramos quando vivenciamos a escolha feita, na sucessão do tempo e com o nosso grau de evolução va fazemos as  escolhas corretas.

Cada um percorre a estrada  da  existência  fazendo as escolhas, de acordo  com  o nosso grau de evolução. Confiar em Deus, na sua infinita sabedoria,  procurando acertar perguntando a nós mesmo: Será que este é o meu  caminho correto? Seguir a nossa intuição e sempre caminhar para a frente.

Muita Paz 

Anúncios