Muitos de nós encaramos  a morte do corpo material como o fim de tudo, insuportável de se conceber, esse pavor não ajuda em nada,  ela continuará fazendo parte da existência de todos os seres vivos, aceitar e entender o fenômeno da morte, é o resultado de uma visão harmonica.

A morte física apenas nos retira do mundo material, somos nômades do Universo,   viajantes  que através de vidas sucessivas buscamos o aperfeiçoamento. Há pessoas que não se conformam com a perda de entes queridos, e  sofrem durante longo tempo.

 

Espírito após o desencarne sendo amparado por seu protetor.

A perda de uma pessoa amada realmente causa uma grande dor seguida de saudade, mas o homem não quer aceitar um fato que é uma lei da natureza, muitos passam por processos depressivos quando perde alguém muito querido,  precisamos  entender  que a morte não existe.  E  a pessoa desencarnada  provavelmente  sofrerá com o comportamento daquele que continua lamentando a sua mudança de plano.

Lembremos  das palavras de Paulo:   ¨ E, quando este corpo se revestir da imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória. Onde está, ó morte, o teu aguilhão? ¨

Muita Paz

Advertisements