Para viver feliz  segundo as necessidades da humanidade é fundamental viver com naturalidade, isto é,  participar da sociedade, todos temos um dom, e o mundo em que vivemos precisa da nossa coloaboração como nós precisamos dos que estão à nossa volta.

 

Contribuir com a comunidade em que vivemos, é ajudar a evolução da humanidade, podemos usar os nossos talentos para ajudar o próximo através de um intercâmbio na relação com as pessoas, não podemos viver isolados sem usar os nossos talentos e sem aprender com os outros.

Todos somos convocados a agir socialmente. Jesus Cristo se integrava socialmente na sua comunidade, participava de festas de casamento, fazia visitas, fazia refeições com várias criaturas, percorria cidades. Não podemos fechar a nossa porta e evitar o contato com o nosso semelhante, alegando que não tem paciência com as pessoas que pensam e vivem diferente de nós.  Precisamos viver com naturalidade, aceitando o nosso próximo do jeito que ele é. E não como gostaríamos que fossem.

Muita Paz