Perante o universo a Terra pode ser comparada a um pequenino grão de areia, cercada de incontáveis mundos iguais a ela. E esse pequenino planeta é o lar que nos acolhe nesse momento, o Planeta Terra é de uma rara beleza, e envolve   todos nós encarnados e desencarnados. Espíritos  que no momento habitam e  que aqui estamos aconchegados em busca do nosso deenvolvimento espiritual.

Muitos afirmam que a terra é um lugar de sofrimento e que ninguém pode encontrar aqui a  felicidade. A terra não é um lugar de sofrimento nem de felicidade constante, a Terra é a nossa escola, um belo lugar onde viemos aprender a ser felizes, tudo é perfeito os homens, os animais as florestas, tudo está integrado para o seu desenvolvimento e dos seres que nele habitam.

Todos nós somos natureza, somos espíritos que voltamos várias vezes a esse planeta sempre com missão de ajudar no seu desenvolvimento, para  ajudar o próximo, para trazer os ensinamenros do nosso Mestre Jesus.  sempre buscando o aprendizado,  o crescimento moral e intelectual. 

Amemos esse planeta que nos acolhe e nos dá a oportunidade de crescimento, somos todos necessários uns aos outros, sendo assim procuremos respeitar essa casa que nos acolhe e todos os nossos semelhantes que estão ao nosso lado nessa jornada evolutiva, lembrando das palavras de Jesus quando nos disse: ¨Não façais ao nosso semelhante,  aquilo que não gostaríamos que nos fizessem ¨  

Muita Paz

Anúncios