Cada um de nós tem o tempo propício ao adiatamento espiritual. Recebemos as sementes para o nosso crescimento e cada um desenvolve dentro das suas possibilidades. A cada nova reencarnação nossa capacidade de entendimento aumenta e vamos despertando as nossas habilidades existenciais.

É bastante compreensível  desejarmos  que as pessoas que amamos enxerguem as verdades que já temos conhecimento porém,  não podemos com impaciência exigir que  aceitem o que nós já conquistamos. Somos diferentes uns dos outros, no aspecto físico, nos desejos e principalmente nas convicções,  nossa ansiedade nos faz  algumas vezes desrespeitar as limitações das outras pessoas mesmo aquelas que amamos.

O Semeador

Lembremos da Parábola do Semeador quando Jesus nos mostra que cada um tem o seu momento para aceitar as novas verdades, estejamos sempre disponíveis aos nossos irmãos com cuidado para não asfixia-los com o nossa preocupação na mudança de cada um.

Lembremos das palavras do apostolo  Marcos  4:28 quando disse: ¨ Porque a terra por si mesma frutifica, primeiro a erva, depois a espiga, e por último o grão cheio na espiga ¨

Muita Paz

Advertisements