A estrada que nos levará a felicidade plena, faz parte da nossa reforma intima, ser feliz é algo interior que  faz parte das tarefas que viemos executar no nosso planeta. O principal objetivo do ser humano é a evolução espiritual. Mas enquanto estamos encarnados precisamos apreciar os momentos felizes oferecidos por Deus nosso Pai e aproveitar os momentos infelizes,  tirando deles lições importantes para o nosso crescimento.

Em relação aos entes queridos que nos cercam, devemos respeitar o direito que cada um tem de exercer o seu livre arbitrio, sem tomar para nós a responsabilidade pela felicidade alheia, poderemos estar ao lado, ajudar, aconselhar, mas interferir jamais. Precisamos também nos concientizar que ninguém é responsável pela nossa felicidade ou infelicidade, somente nós regemos o nossa vida.

É bem mais fácil culpar quem está a nossa volta pela nossa infelicidade, é transferir para o outro as nossas insatisfações, é como tentarmos nos livrarmos das nossas responsabilidades, felicidade é recebermos com amor tudo o que recebemos dentro das nossas reais possibilidades.

Alcançar a felicidade é a meta de todos nós, porém sabemos que a felicidade plena não está disponível enquanto estivermos vivendo em um planeta de provas e expiações. Só através da conquista das  virtudes é  que poderemos acumular elementos, para  que um dia possamos encontrar a verdadeira felicidade.

Muita Paz

Anúncios