Sabemos que a responsabilidade que foi colocada nos ombros dos cristãos e dos espíritas é muito grande. Temos a tarefa de ajudar aos que ainda não conhecem a verdade, é  o que o mundo espiritual e Jesus espera de cada um de nós. A criatura, precisa entender a realidade inevitável da reencarnação.

 

Jesus Cristo com toda certeza previu as dificuldades que íriamos encontrar, todas as idéias novas são difícieis de serem aceitas de imediato e com o Espiritismo não poderia ser de outra forma, porque os fenômenos espíritas são tão antigos quanto à criatura humana.

Para nós espíritas foi reservada  a tarefa de clarear a essência desta doutrina esclarecedora e consoladaora, as civilizações antigas tiveram conhecimento do fenõmeno. Mas a explicação científica só com a terceira revelção pode ser explicada. A responabilidade da Codificação e  pela divulgação correta da Doutrina Espirita,  está em nossas mãos . Mostrar a luz da verdade, e os ensinamentos do nosso irmão irmão maior  que estão pouco a pouco sendo  implantada nos nossos corações.

Nossa missão é de  mostrar a transformação  que opera dentro dos nossos corações com o conhecimento da verdade. É isso que Jesus espera de nós.  Que cada criatura prepare o seu coração para receber as sementes de amor caridade e perdão, e entendimento do Cristianismo

Muita Paz.

Advertisements