Quero ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de você.
É ter maturidade para falar: “Eu errei.”
É ter ousadia para dizer: “Me perdoe.”
É ter sensibilidade para confessar: “Eu preciso de você.”
Ser feliz é ter a capacidade de dizer: “Eu te amo¨.

Já me disseram que sou um ser incomum, que possso conseguir o que eu quero. Que sou amada.

Amo aos meus, mas nem todos necessitam do meu amor. Querem apenas a minha amizade.

Mas a amizade é pouco quando se ama, a dor incomoda como uma pedra no sapato Prudência equilibrio? É Necessário para que a beleza possa brilhar.

Eu sou assim.
Uma pessoa simples, sincera, que ama e  deseja ser amada, carinhosa, prestativa, verdadeira. por que aborreço os que amo? Passamos grande parte da vida tentando descobrir  como desempenhar o papel que escolhemos para representar, mas ainda assim temos dificuldades de viver corretamente. Por que quero ser forte quando não consigo assumir minhas fraquezas.

Sou luz e ausência de claridade
 Sou atrapalhada mas sei seduzir

Sou a verdade disfarçada a mentira sincera. Sou a flor do campo com espinho no cabo? Odeio ficar sozinha mas preciso me acostumar.

Sou fixada ao presente mas nunca deixo de fazer planos para o amanhã
Esperando um milagre acontecer
 Sinto-me muito egoísta.

Sou manipulável e manipulada…
Adoro as diferenças do mundo e odeio o que elas causam. Sou a felicidade triste e a tristeza mais feliz já existente
Sou a vida induzida, a bagunça organizada
Sou a companhia agradável no fim de tarde… e a pior pessoa pela manhã…
Sou a lealdade nata descontraída na incerteza da perfidez.

Sou calmaria, sou fera. A personalidade formada totalmente indutiva
Sou eu assim na diversidade das minhas próprias palavras e na limitação das mesmas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Sou complicada, difícil de se aturar, mas garanto que vale a pena. Não sou uma pessoa de meio termos… sou de extremos… ou eu amo ou eu odeio…
As vezes (e só as vezes) não sei mentir.

Eu não aceito infidelidade. Amo meus filhos e meus netos.Canto pra ficar feliz e pra espantar a carga negativa.
Gosto de ser paparicada, sou muito exigente (as vezes me torno chata), tenho reações imprevisíveis.

Tenho receio da solidão,
Medo de rejeição
e pavor de envelhecer!
Não sei perder!!!! – mas disfarço legal

Magoei pessoas que mereceram.
Amei pessoas que não mereciam. Sou exagerada!!!

Já fui usada, já usei, já fiz chorar, já chorei.As vezes chego a ser má.Sou desconfiada, mas acabo sempre acreditando nos outros. Pra finalizar, admito: sou esquentada, mas gosto ser assim. Fora tudo isso, sou uma mulher carismática, cômica, e claro: dramática!

Eu sou assim: ÚNICA!

E espero melhorar, fazer m inha reforma intima, aceitar o meu semelhante como ele é. Aprender a perdoar quantas vezes for necessário

Muita Paz

autor desconhecido