Jesus Cristo o nosso Mestre,  que veio à terra  para  ensinar o amor, não trouxe do Pai nenhuma definição de qual seria a melhor religião,  qual a crença que nos levaria até ele. Nos foi ensinado que devemos seguir as leis de Deus. Com isso  a qualquer momento podemos nos sentir identificado com uma crença religiosa.

¨A melhor religião é o Amor ao próximo¨

Valorizar a fé, e  principalmente não fazer  ao nosso próximo, aquilo que  não gostariamos que nos fizessem. Outro ponto importante é   reconhecer os nossos erros e lutar para não repetí-los.  Dessa forma  estaremos nos esforçando para  respeitar as leis de Deus. Respeitar a religião do nosso irmão, buscando compreender o ensino de cada crença.  È um exercício  importante, para  praticarmos a nossa reforma intima.

É importante estudar,   pesquisar e perceber onde está o nosso  coração. Cada um de nós estamos na religião que precisamos neste momento. Deus é o Criador do Universo, Pai amoroso e justo,  e jamais condenaria seus filhos amados por pertencer a essa ou aquela religião. O importante  é observar como praticamos  a nossa religião.

O maior ensinamento de Jesus está na máxima: ¨Amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo¨

Muita Paz