¨Estudo da Doutrina Espíritta ¨

Erasto foi considerado por Allan Kardec, um espírito que produziu comunicações com incontestável lógica, um profundo conhcedor do fenômeno mediunico.  ¨No Evangelho Segundo o Espiritismo ¨ e ¨No Livro do Médiuns¨ existem várias comunicações de Erasto.

Aprendemos que na terra não eistem médiuns perfeitos porém existem bons médiuns e mesmo assim são raros, isso explica que não existem comunicações isentas de falhas, o bom médium é aquele que é enganado menos vezes por espíritos inferiores.

Temos recomendações de S.Luiz e de Kardec que disseram:  ¨Por mais confiança que vos inspirem um espírito, nunca é demais repetir que deveis vos entregar ao estudo¨  , pesar e analisar  submetendo sempre ao controle da razão, todas as comunicações que receberdes.

¨Mais vale rejeitar dez verdades do que admitir uma única mentira, uma única teoria falsa ¨ Na dúvida , abstém-te ¨por isso Allan Kardec considerou Erasto um espírito superior, pois ensinou tanto com tão pouco, Existem ¨Espíritos famosos¨ verbosos e prolixos . Erasto é um ilustre desconhcecido para  muitos. Porém  é importante  que  seja redescoberto.

Muita Paz

Anúncios