No momento estamos encarnados trilhando uma nova jornada, cada um com a sua programação específica, estamos vivendo mais uma oportunidade que Deus nos concedeu  para o nosso aprimoramento  espiritual e moral o estudo, o trabalho fazem parte dessa trajetória.

Passamos por momentos de progresso  e de estagnação, eles se alternam durante  a nossa jornada, muitas vezes o que consideramos derrota é um passo a frente da nossa evolução, isso é normal no plano em que habitamos, e lembremos que nada acontece   por acaso.

Nunca estamos sós.  Os nossos protetores espirituais , pertencentes  à cidade espiritual que estamos vinculados, estão sempre perto de nós, intuindo-nos a buscar o caminho certo. As dificuldades estão presentes no nosso caminho, é verdade, mais temos o nosso livre arbítrio  para escolhermos as nossas decisões.

Exercitando os ensinamentos do nosso Mestre Jesus teremos o apoio para usarmos os bons sentimentos e a razão. ¨Orai e Vigiai¨  ¨Amai-vos e Instrui-vos¨ são ensinamentos básicos para continuarmos a trilhar os nosso caminho. Nossos atos são exemplos aos que nos cercam,  familiares e  os nossos irmãos vivem á nossa volta.

Valorizemos o tempo em permanecermos aqui nesse planeta de provas e expiações,  aprendendo a amar ao nosso próximo como a nós mesmo, e ao voltarmos a cidade que estamos vinculados, possamos voltar com saldo positivo.

Muita Paz  

Advertisements