Da simpatia, do respeito e da consideração de um ser pelo outro, nasce  a amizade. E essa   amizade,  fortalece o elo entre os espíritos, com a conquista da estima e o estreitamento  dos relacionamentos. A partir dái,    nasce então os componentes da sinceridade e da confiança entre os  seres humanos.

Esse resultado se desenvolve ao longo de muitos anos e até mesmo por várias existências  Nesse tipo de relacionamento, ao respeito é somado a honestidade. Pois na verdadeira amizade acontece a  troca de vibrações. Os verdadeiros amigos são  aqueles que conseguem imantar os seus sentimentos com cargas de vibrações positivas.

Na amizade nem é necessário o contato diário para fortalecimento do vínculo, não importa a distãncia,  ficam reservas vibratórias no outro,  que são transformadas em alimento contínuo. Não há lugar para interesses materiais, nem ciumes que geram cobranças e apegos, o verdadeiro amigo direciona para o outro vibrações de ajuda.

Não importa o grau de parentesco entre as criaturas, pode nem existir, pois a amizade é o resultado do amor fraterno. O amigo é o irmão que nos aceita como somos,  com  um estado intimo de alegria, sem desejar nos  transformar.  ¨Quem tem amigos tem Deus constantemente em seu coração ¨

Muita Paz

Anúncios