Alegria é um conjunto de vibrações positivas que partem do ser sereno e equilibrado. Traz as vibrações de amor e elimina todos os campos sombrios que contaminam o pensamento do encarnado e do desencarnado. A alegria é uma energia transformadora que desmobiliza as energias doentias que estão armazenadas no pensamento dos seres.

O amor é o principal conjunto de vibrações que promove a alegria no interior de cada ser, abre canais para conquistas superiores, promovendo gestos simples mas com riqueza de significado. A alegria é o grande despertar da evolução do Espírito.

¨Caridade Moral e Material ¨

Para encontrar a alegria a criatura precisa de fé, de amor pelo próximo, e  praticar os ensinamentos do Mestre Jesus na sua mais pura essência,  exercitando a caridade. A caridade é a porta principal para o encontro com a alegria. ¨Fora da Caridade não há salvação ¨.

 Esta máxima é a consagração  do princípio de igualdade diante de Deus e da liberdade de consciência. ( Evangelho Segundo o Espiritismo , capítulo XV ). ¨Sentimento a força do Espírito ¨

Muita paz