A vingança é um sentimente que nasce no individuo após o ódio. O desejo de vingar-se é altamente destrutivo, que pode atingir também  a quem o  está gerando. O ser fica contaminado de vibrações negativas com isso desorganizando o seu pensamento e trazendo doenças psicosomáticas para o seu corpo.

Enquanto o ser conservar esses sentimentos no seu coração não é capaz de mudar as vibrações doentias que estão armazenadas dentro de si. Que   só poderá ser modificadas por meios de estímulos fortes que supere esses sentimentos. Dentro do painel do desejo de vingança essa energia é escura.

Chegando a contaminar a estrutura energética do perispírito, impedindo que mude a frequencia mental.  Os centros da consciência e da vontade ficam atrofiados perdendo a capacidade de raciocinio  para entender os ensinamentos do nosso Mestre Jesus quando nos disse: Amai vossos inimigos fazei o bem áqueles  que vos odeiam e orai por aqueles que vos perseguem e vos caluniam.

Perdoar para ser perdoado.  Perdoar é  reparar as energias  que foram danificadas por alguns momentos de ódio, seguido do desejo de vingança. Não é um gesto simples, muitas vezes o Espírito  passa uma existência  terrena tentando aprender a perdoar.

muita Paz

Advertisements