Não podemos evitar o abandono das crianças, isto é um fato, mas podemos trabalhar a sensibilidade dos nossos irmãos para a solidariedade da adoção. Cada dia aumenta o número de crianças abandonadas por seus pais. Sem contar as crianças que são retiradas de seus lares por maus tratos e passam a viver em casas lares.

      ¨Uma criança maior pode ser seu filho¨

Não vamos julgar o ato desses pais em relação a seus filhos, apenas queremos comentar que existem muitas crianças disponíveis para adoção, e ainda assim ninguém as quer. Como é triste uma criança que espera todos os dias ganhar um pai ou uma mãe, e os dias vão passando e a medida que essas crianças vão crescendo, sua chance de ter um lar, como toda criança sonha, fica cada vez mais distante.

Muitas pessoas estão na fila para adotar um criança.  Mas escolhem esse futuro filho, dentro das suas preferências, essas crianças devem ser bem pequenas, e de preferencia parecida com os futuros pais, além de serem perfeitas, e sem doenças.

Nessa espera para encontrar o filho escolhido, essas pessoas, permanecem  anos em uma fila de adoção. Enquanto existem crianças também aguardando por anos, encontrar um pai ou uma mãe. Será  que o filho destinado para eles, já não está nascido em algum lar?  Esperando ser encontrado?

Como o acaso não existe  os futuros pais adotivos  podem estar, com esse gesto impedindo o encontro com o seu filho. Filho que  talvez esteja esperando esses pais  para corrigir  um ato de desamor em alguma vida passada.  Visitemos as crianças um pouco maiores, e se você encontrar o seu filho, seu coração lhe dirá na hora.

Muita Paz

Anúncios