Estudar não significa ler as obras Espíritas, é necessário aprender e compreender. Estudar o Espiritismo é necessário aplicação e perseverança. Além do conhecimento que adquirimos com o estudo, ficamos em sintonia com a espiritualidade superior.

Na fase em que a humanidade está passando, essa busca de alta frequência, é de fundamental importância, entender o que acontece no nosso planeta.  É comum o estudioso sentir dificuldade para manter a concentração no estudo, percebendo que seus pensamentos vagam impedindo seu entendimento do assunto.

Nessas ocasiões é importante persistir com determinação para manter o foco principal do seu interesse, e a força de vontade é imprescendivel. ¨O Livro dos Espíritos ¨nos possibilita estudar Deus, os elementos gerais do universo, enfim  as causas primárias.

¨O Livro dos Médiuns ¨ nos ensejar estudar, as manifestações espíritas com profundidade. ¨O Evangelho Segundo o Espiritismo ¨ representa o ensino da Terceira Revelação, orientada pelo Espírito de Verdade, revive os ensinos morais de Jesus Cristo.

A ¨Gênese nos leva a estudar o caráter da revelação espírita, os milagres e as predições. E ¨O Céu e o Inferno ¨temas relacionados com o próprio título do Livro ¨.Estudemos as obras básicas de Allan Kardec, para podermos entender a Doutrina Espírita, que é a Doutrina do nosso Mestre Jesus.

Muita paz

Texto baseado RIE – 2006

Anúncios