O espírito reencarna sempre para progredir. E a família representa o centro de evolução para todos os seus componentes. Todos nós desejamos participar de uma família onde haja: Afeição, amizade, carinho, simpatia, ternura e respeito.

Mas nem sempre esse grupo familiar está formado por espíritos com as mesmas disposições, temos diferentes bagagens espirituais. O motivo dessa união famíliar em principio é a reconciliação, depois seguido de reajustes, resgates etc… E  nem sempre essa união familiar desponta naturalmente.

Começa então a necessidade de ser treinado o exercício do amor diariamente, esse exercício se faz necessário, para a evolução de cada um e principalmente do grupo. Não é por acaso que todos estão juntos no mesmo lar, foi o resultado de uma programação espiritual. Importante se faz que os mais evoluidos espiritualmente, tomem posição para ajudar os  familiares que têm mais dificuldades.  O hábito do Culto do Evangelho no lar,  é uma poderosa solução. Se nunca fizemos comecemos Jesus Cristo, estará ao nossa lado nas nossas decisões.

Uma vez mais o amor é considerado o exercício mais importante. Não importa qual o membro da família, a mãe, o pai ou um dos filhos, vai trabalhar para a evolução famliar.  Será aquele que estiver em condições de plantar dentro desse lar o respeito e a paz. Pode não ser fácil, mais cada um fazendo a sua parte estará trabalhando em prol do seu desenvolvimento e dos seus familiares, em conformidade com os ensinamentos de Jesus ¨Reconcialia-te com teu adversário, enquanto estais a caminho. ¨

Muita paz

Anúncios